Ainda não encontrei o que estou procurando

I Still Haven’t Found What I’m Looking For – U2
(Ainda não encontrei o que estou procurando)

Eu escalei as mais altas montanhas
Eu corri através dos campos
Só para estar com você

Eu corri, eu rastejei
Eu escalei os muros da cidade
Estes muros da cidade…
Só para estar com você

Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando…

Eu beijei lábios de mel
Senti a cura na ponta dos dedos dela
Queimou como fogo
Esse desejo ardente

Eu falei na língua dos anjos
Eu segurei a mão do demônio
Estava quente à noite
E eu estava frio como uma pedra

Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando…

Eu acredito na vinda do Reino
Quando todas as cores
Irão fundir-se em apenas uma
Mas sim, eu ainda estou correndo…

Você quebrou os laços, soltou as correntes
Você carregou a cruz
E a minha vergonha
E você sabe que eu acredito nisso!

Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando…

 Inspirando no site: http://vivopelavida.com.br

Deixe uma resposta

