Chega logo 2 de dezembro

Não, eu não sou forte. Definitivamente. Me viro muito bem sozinho nas questões práticas: lavo, cozinho, limpo e passo, mas não vivo mais só. Não consigo ficar sem minha esposa e filho próximos a mim.

No primeiro minuto depois que comprei as passagens de avião, já havia me arrependido. Queria que a viagem fosse cancelada e eles ficassem aqui mesmo.

Bom, mas uma semana depois deles terem viajado, recebi uma excelente notícia: dia 2 de dezembro eles estão voltando!

Deixe uma resposta

