Frases que eu queria não ter dito

Há algumas pequenas frases que pronunciamos todos os dias que são cheias de significado. Mesmo que não percebamos no momento que as pronunciamos, elas causam algum tipo de impacto na sua vida, nem que seja comprometendo negativamente somente aquele seu dia. Normalmente, é aquela frase que, quando dita, provoca a maior cagada que você já fez na sua vida, ou é seguida de uma outra frase ou ação que você poderia ter evitado se tivesse ficado calado.

Listei algumas das frases que já disse alguma vez e gostaria de não ter dito num determinado momento:

Deixa que eu faço.
Não, não vou fazer.
Amanhã eu faço.
Sim, eu quero.
Não, eu não quero.
Deixa que eu pago.
Vamos?
Não, eu não vou.
Não, obrigado.
Não tô afim…
Posso te pergunta uma coisa?
Posso te pedir uma coisa?
Posso te falar uma coisa?
O que eu vou te falar é segredo, ouviu?
Fulano te falou? (sempre seguida pela frase: "_Falou o quê?")
Quer saber a verdade?
Eu quero saber a verdade!
Pode falar, eu aguento.

E você? Qual  frase que você gostaria de não ter dito?

Deixe uma resposta

