Falta 1/2 de mim (temporariamente)

Sempre me achei um cara feliz; tenho pais maravilhosos, bom emprego, bons amigos, tudo que pode tornar um homem feliz.

Mas não há nada tão bom que não possa melhorar. Há cinco anos casei com a mulher mais incrível do mundo! Desde então, minha alegria tem se multiplicado. Parece que a vida me sorri todos os dias.

Então, em 2007 o Luiggi nasceu. Eu nunca poderia imaginar o quanto minha visão do mundo mudaria.

Ana Carla e Luiggi são minha vida, completam minha existência. Não consigo imaginar minha vida sem a outra metade de mim.

Hoje estou triste por estar longe deles nesse final de ano. Luiggi foi visitar o vovô que não via há nove meses. Eles ficam lá até janeiro de 2009 lá.

Sei que passa rápido, mas uma coisa eu aprendi nessas primeiras quatro horas longe: não se vive faltando uma parte de você. Dá próxima vez, ou vão todos, ou não vai ninguém!

Deixe uma resposta

