Resumo

Meu último post foi em fevereiro. De lá prá cá algumas coisas mudaram, e eu queria compartilhar algumas mudanças e pensamentos com todos.

Fevereiro foi o mês do início das mudanças. Meu pai foi para Argentina, onde ainda está trabalhando em La Rioja, próxima à Patagônia.

Minha mãe esteve lá visitando meu pai, ficou alguns dias para matar a saudade, mas já voltou para o Brasil para resolver algumas coisas por aqui.

S3010138 S3010151

S3010170

Em março foi o aniversário de um aninho do Luiggi, fizemos uma festinha dos Backyardigans para ele. Foi super legal ver a felicidade dele, deu para curtir bastante.

PICT0041

Abril começou com uma grande mudança, a Accenture me fez proposta para ir trabalhar lá. Saí da Puzzle dia 11 de abril e fiquei em casa curtindo umas férias antes de começar a trabalhar lá.

Mypics009

Comecei em maio a trabalhar na Accenture, fui alocado na Oi do Leme, onde estou desde então. O trabalho lá é muito bom, ótimas condições de trabalhado e uma grande oportunidade de carreira.

Ana Carla radicalizou em junho, cortou o cabelo curto e mudou completamente o visual no aniversário dela.

PICT0268

Foi em julho que minha mãe voltou ao Brasil. Aproveitou a passagem por aqui e viu o Luiggi, que não via desde janeiro, quando estivemos em Colinas do Sul-Go. Meu irmão Marcos e meu sobrinho Jonathan estiveram aqui porque minha mãe conseguiu fechar negócio na troca do carro do meu pai e precisava de alguém que levasse o carro novo para o Piauí.

Meu irmão Luciano também aproveitou e veio ver minha mãe, que não via há algum tempo.

PICT0525

A visita deles foi ótima, curti bastante minha mãe, meu irmão e meu sobinho.

Esse foi o pequeno resumo.

Aproveito para falar que o Magaldi está com um blog super legal, com uns textos bem bacanas. Passem lá e dêem uma lida: http://caixadomagaldi.spaces.live.com/

E breve estaremos lançando um blog muito especial. Aguardem!

Deixe uma resposta

