Judgement Of Heaven

Um grito por ajuda solitário, pedindo ajuda a qualquer um
Uma prece silenciosa para Deus ajudá-lo em seu caminho
Eu estive deprimido por muito tempo
É difícil lembrar quando estive feliz
Tenho me sentido como suicida uma dúzia de vezes ou mais
Mas este é o caminho fácil, este é o caminho egoísta
A pior parte é continuar com sua vida

Você está procurando no escuro
Se agarrando a bobagens para achar um caminho
Você pegou as cartas do tarot e as jogou ao vento

Suas dúvidas, seus credos,
seus pensamentos interiores toda a sua existência
E se existe um Deus responda se puder
E conte-me do meu destino, conte-me do meu lugar
Diga-me se irei algum dia descansar em paz

Se você pudesse viver sua vida novamente
Mudaria alguma coisa ou deixaria tudo do mesmo jeito?
Se você tivesse uma chance novamente
Mudaria ao menos uma coisa?
Quando você olha para o seu passado
Pode dizer que tem orgulho do que tem feito?
Há horas em que você acredita
Que o que você pensava estar certo estava errado

Durante toda a minha vida tenho acreditado
Julgamento do paraíso me espera

 

Letra de Harris, Iron Maiden

Você tem se sentido assim? Talvez um pouco? Sempre há alguém que pode ajudá-lo(a). Acredite, é simples sair da sua situação atual para a que você deseja.

Deixe uma resposta

