Simplicidade da vida

Algumas vezes a vida pode colocar você em uma situação bem difícil, numa daquelas situações que você acha que não tem saída. E você começa a achar que problema não anda sozinho, que mesmo com um baita problemão, ainda lhe aparecem mais um ou dois para você resolver (ou não).
É aí que a vida tenta te ensinar que é ela quem manda, que você só está aqui de passageiro, que tem que seguir as regras dela. E alguns de nós (ou a maioria) se convence de que isso é a mais pura verdade, engole seco e vai seguindo a vida.
Só que isso não é verdade, todos nós nascemos para vencer. A vida, em sua essência, busca ampliar a existência, e isso não pode ocorrer à um derrotado, um fracassado.
Você só vive os problemas que tem porque acreditou no seu intímo que eles poderiam lhe ocorrer.
A vida é bem simples, quando há dois caminhos a seguir, ela sempre escolhe o mais simples. Não sou eu que digo isso, são os cientistas, a Teoria do Caos.
Entenda que nós fomos feitos à imagem e semelhança de Deus. Isto quer dizer, entre outras coisas, que podemos criar nossa própria realidade.
Somos seres pensantes: você é o que pensa, você vive o que pensa e você acredita no que pensa. Se seus pensamentos ficam focados na falta de dinheiro, na falta de um companheiro amoroso, na falta de amigos, é isso que você vai receber.
Só você pode transformar sua vida, ninguém mais. Acredite que você é capaz e veja "o milagre" que você espera acontecer diante dos seus olhos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: