Insignificância da vida humana

Na última semana vimos uma terrível tragédia que aconteceu em São Paulo com o avião da TAM. Todos comoveram-se com a perda de tantas vidas.
Tudo isso me faz lembrar da insignificância da vida humana, ara de como somos frágeis. Ainda assim, há pessoas que vivem como se fossem viver para sempre ou que são melhores que outras. Esquecem que suas vidas podem acabar de uma hora para outra, e que devemos deixar a todos ao nosso redor muito amor.
Quando a vida acaba, o que resta são as lembranças, e o que pode ser pior do que ser lembrado pela magoa que deixou, ou o perdão que não pediu, ou o carinho que não deu?
A frase é verdadeira: "Viva cada dia como se fosse o último", mas não esqueça de fazer desse dia o melhor para alguém perto de você. Não digo algum parente ou amigo, isso é o mínimo que podemos fazer por eles, quero dizer alguém que talvez você não veja mais: o trocador do ônibus, a caixa do supermercado.
Existe um gesto muito poderoso que, se usado sempre, provoca grandes transformações na vida de quem o usa e de quem o recebe: o sorriso. Sorria sempre. O sorriso diz ao outros "eu estou bem", e se alguém o vir sorrindo em duas situações diferentes vai pensar: "ele é feliz".
Pronto! Você pode ter impactado positivamente a vida de alguém.
 
Parabéns ao Google pela mensagem deixada no orkut sobre o acidente com o vôo da TAM.
 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: