Meus pais

Quando a gente cresce consegue entender melhor as coisas da juventude (como se eu fosse muito velho…). Vendo as coisas com mais experiência eu entendo e reconheço todo esforço dos meus pais para criar os filhos. Incrível é que eu não me dava conta disso na época! E não estou falando só da parte financeira, estou falando de criação em geral: educação, exemplo, carinho etc.
Quanto mais eu lembro do passado maravilhoso que pude ter, mais tenho orgulho dos meus pais. E hoje vendo-os ainda cheios de planos, me inspira a querer mais da minha vida também.
Agradeço imensamente meus pais por tudo que sou, por tudo que tenho, por tudo que sei e por tudo que vou conquistar. Amo vocês!
 
Agora uma fotinha: meus pais. Olha minha mãe que gata!
 
 

Deixe uma resposta

