Relacionamento com o cliente?!

O Banco do Brasil começou uma campanha de marketing associando o nome do cliente à marca do banco.
Bom, não tem coisa pior para mim do que escreverem meu nome errado. E foi justamente isso que "meu" Banco do Brasil fez… Vejam vcs mesmo a imagem do internet banking. Tá certo que eles sabem que meu sobrenome é Antoniolo e que só colocaram umas reticências no nome por falta de espaço, mas as reticências ficaram no lugar errado!
 
Fica minha indignação.

Uma resposta to “Relacionamento com o cliente?!”

  1. É, também aconteceu comigo. Mas, ó, vai pensando que o banco é "seu", vai… É nosso nada! Agora, nesse momento, ele é do PT mesmo… Faz como eu: põe "Coitado", aí, aparece "BANCO DO COITADO"…. Hahahahahahahahaha

Deixe uma resposta

