Ano Novo!

Enfim chegamos em 2007. Como todos perceberam, 2006 passou igual uma bala. Quem não se organizou ficou com a sensação de que perdeu tempo. Pessoalmente, 2006 foi um ano muito produtivo (literalmente): o trabalho vai bem, a família vai bem, a saúde vai… vai… Ah! Deixa prá lá!
Ano passado trouxe uma das melhores notícias que um homem pode ouvir: vou ser pai! Luiggi vai chegar para se tornar nosso pequeno príncipe. Ana Carla e eu estamos curtindo muito esse momento. Tudo está perfeito!
Atualmente estamos envolvidos com os preparativos para a chegada do Luiggi. Seu quartinho começou a ganhar personalidade, já arrancamos tudo que não era dele; falta uma "pequena" reforma.
Dois mil e seis também foi o ano de poder estar mais perto dos meus pais. Apesar deles estarem há 234 km de distância, acreditem, é muito bom! Acho até que batemos um record dos últimos tempos: nos encontramos umas 5 vezes num mesmo ano!
Uma outra coisa boa que ocorreu em 2006 foi a reaproximação do Casal 20 Luciano e Lílian. Já disse aqui que isso foi muito legal e que as vissici… vicissi… vicici… Ah! Que palavra difícil! Já disse que os caminhos da vida às vezes nos afastam de quem gostamos.
Este ano não fiz nenhuma promessa e nenhum  pedido, quero apenas plantar mais em 2007 para colher lá na frente.

Uma resposta to “Ano Novo!”

  1. Parabéns ao casal e Feliz 2007!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: