Santos Dumont-MG

Já faz bastante tempo que não escrevo nada aqui. Desculpem a todos, desde o último post muita coisa aconteceu.
Estive na 10a. Equipar/Riopan lá no Riocentro entre 24 e 27/10. Foi uma loucura (como sempre)! Todos os dias acordando cedo e indo dormir tarde, os eventos lá terminam por volta das 22:00hrs. No fim da feira, estava exausto e estava com uma tosse que não passava por nada.
A tosse está me acompanhando há 3 semanas, já estou quase me acostumando… hehehe
Bom, estive visitando meus pais em Santos Dumont-MG. Que cidade maravilhosa! Como bom turista, fui visitar o museu Cabangú que foi a sede da fazenda de Santos Dumont.
Para quem quer saber da gravidez da Ana Carla, digo que a barriga está crescendo muito e que o bebê mexe bastante! Ainda não sabemos o sexo do bebê, mas tem uma ultra-sonografia marcada para essa semana. Com sorte, vamos saber o sexo logo.
O bebê das fotos é a Évelin, filha do meu cunhado Zico. Já tá grandinha!
 

Deixe uma resposta

