Rádio On-line

Essa última semana eu tenho corrido atrás de idéias que me surgem. Uma dela é a Web Rádio Condomínio, um site com umas notícias e um som rolando direto da página. Essa rádio só poderia ser "sintonizada" pelos usuários da internet do Condomínio Lafayete. O site teria um vídeo rolando do "estúdio" da rádio, na verdade, nada mais do que o vídeo do quarto do apartamento. Estou testando a tecnologia e aproveitando para me divertir um pouco, usando o ZaraRádio e o Windows Media Encoder. Essas duas ferramentas é que fazem a "mágica" da Rádio On-line. Tá faltando gente p/ testar.

Deixe uma resposta

