Araruama

Ontem estive em Araruama para conhecer minha sogra, quero dizer, minha outra sogra, a mãe da minha mulher. Sou um homem privilegiado, Ana Carla tem 3 mães: a biológica, a avó que a criou e a madrasta que também a criou. Todas são excelentes pessoas, boas mesmo e todas muito importantes para ela (e para mim também).
Fizemos uma viagem agradável e tranquila, apesar de toda chuva que pegamos no caminho. Almoçamos por lá e conversamos bastante.
Também ontem, minha mãe ficou sabendo da notícia. Infelizmente, não falei com ela pois estava viajando mas, pelo que ouvi na secretária eletrônica ela estava muito feliz.

Deixe uma resposta

