É muito bom!

O melhor de ser pai é poder avisar seu pai que ele vai ser avô. O meu ficou super contente e até se emocionou. Ele achava que poderia morrer e não ver o neto (ou neta) chegar… mal sabia ele que eu já pensava nisso. Além do mais, tenho 28 anos e já plantei uma árvore, me faltava escrever um livro e ter um filho. Bom, agora só me falta escrever o livro.
Quando eu tinha 15 anos pensava em como seria legal ter meu filho com aquela idade, não imaginava que cada coisa tem sua época certa de acontecer na vida. Não sabia também que se atropelamos a seqüência nosso futuro pode ser comprometido. O que quero dizer é que foi bom não ter tido filho naquela época, não que um filho possa acabar com seus sonhos mas, com um filho toda sua atenção e esforços são para ele.

Deixe uma resposta

