Vou ser papai!

Sim! Sim! Eu vou ser papai! Recebi com muita alegria essa notícia maravilhosa. Apesar das suspeitas que tive, foi muito bom saber que a Ana Carla está grávida.
Nem todo mundo sabe ainda, avisamos pouca gente e ainda não consegui contar a novidade para meu pai e minha mãe, quero dizer, vovô e vovó… Meu pai ainda está no Uruguai e minha mãe está no Piauí. Aí, aí… só comigo mesmo…
Dá uma vontade grande de gritar p/ todo mundo ouvir: "Vou ser pai!", é uma sensação muito boa.
Acompanhem aqui a saga de um pai de primeira viagem.

Deixe uma resposta

